quinta-feira, 18 de março de 2010

Esperavam o quê? Surpreendidos? Por onde é que andam? Não me digam que é novidade a progressiva destruição do Serviço Nacional de Saúde em proveito do negócio do século dos privados?A direita exulta! Nada melhor do que o PS para estas coisas. Quando o trabalho sujo estiver feito aparecerão eles para ocuparem o poder e serem os bonzinhos...(P.B.)
Ministra da Saúde revela que 500 médicos pediram reforma antecipada
18.03.2010 - 11:47 Por Lusa
A ministra da Saúde, Ana Jorge, revelou que cerca de 500 médicos pediram para se reformarem antecipadamente, um número “muito elevado” e “preocupante”, prometendo novidades para o conselho de ministros de hoje.

2 comentários:

Pedro Aroso disse...

Caro Pedro Baptista

Não confunda os partidos democráticos à direita do PS, e as pessoas que neles votam, com meia dúzia de grupos económicos que querem apoderar-se do Serviço Nacional de Saúde.

Pedro Baptista disse...

Mas, excluindo as pessoas que neles votam que é outra coisa, as duas coisas (con)fundem-se interiramente. E infeliamente o PS actual e a sua`"à Direita" também. É só ver com atenção o que se passa na destruição do SNS. Pensa que alguma administração hospitalar fica preocupada com o desaparecimento de serviços a não ser aqueles que não dá para entregar aos privados como as urgências? pelo contrário. Acaba o Serviço, surge logo um novo laboratório dum sobrinho, duma prima ou do próprio filho do administrador! Ou dum grande grupo financeiros nas parcerias públic-privadas que não passam de negociatas... Sabe o que se passa no St. António. Seis horas de tempo de espera, dezenas de camas nos corredores, o que é isto senão fazer as pessoas fugirem do SNS e encherem os privados?