quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um Secretário de Estado na corrida à Concelhia portuense?
Segundo corre insistentemente nos mentideros do Porto e de Lisboa, desde há cerca de um mês, Manuel Pizarro, Secretário de Estado, poderá ser o peão avançado por Renato Sampaio para a candidatura à presidência da Concelhia do Porto, em Março próximo. O mais curioso é que os propagandistas do projecto e o próprio não se terão vindo a eximir de repetir que é um projecto a pedido do próprio José Sócrates o que terá provocado sorrisos em círculos ligados ao Secretário-geral desmentindo tal pedido ou qualquer intervenção. (P.B.)

7 comentários:

Anónimo disse...

Assim se percebem certas movimentasões dos ratos.

Anónimo disse...

Que interessa isto ás pessoas, o país está podre, totalmente podre a começar por cima. O PS é o centro de uma cáfila como seviu pelo BPN, o 1º igual como se está a ver, a justiça e a polícia suspeita, não há ponta por onde se lhe pegue.

Anónimo disse...

Se a polícia tivesse feito o seu trabalho Sócrates nem candidato tinha sido. E agora porque as escutas não foram enviadas ao STJ deixaram de existir? As conversinhas com o amigo Vara por causa da TVI e do Oliveirinha mais as outras que se viram a saber?

Isaías disse...

Não está com cara de afectado pelo adjuvante tóxico da vacina contra a Gripe A. O tal que dão em Portugal, mas não em Espanha? Quando se esclarece a morte dos úlçtios fetos de mães que foram "vacinadas" com a mistela seguríssima que andam a dar por cá?

Anónimo disse...

Os ex-PCP sabem como se manobra nos bastidores. E no PS já são muitos.
Este chegou viu e venceu. Em terra de cegos quem tem um olho e rei.
Joga com 3 pés este mafioso.

Anónimo disse...

É hoje que a madame Isabel tem a recompensa pela derrota em Gondomar.
Este PS anda à deriva.
Burro é quem continua a acreditar nesta gentinha.

Anónimo disse...

Pizarro o maior golpista e caciquista do Porto. O maior ambicioso. Consegue ser pior que osd orlandos. Quem o apoia pouco depois tem a recompensa: um xuto: pra já anda conbcentrao em ver se a ministra em algum problema para ele a rasteirar e saltar pro lugar dela. Já era assim no PS por isso saiu antes de ser expulso por exceço de ambição.