quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amanhã, sexta, há sondagens para todos os gostos, nomeadamente sondagens (que a ter em conta o estado actual da recolha de dados) apresentam tendências contrárias às previsões até agora efectuadas.

4 comentários:

Anónimo disse...

PODEM APRESENTAR AS SONDAGENS QUE QUISEREM, MAS JÁ SE PERCEBEU QUE O PALHAÇO DO GUILHERME PINTO VAI SER A TÁBUA DE SALVAÇÃO DO PATÉTICO RENATO SAMPAIO.

M. Machado disse...

Tábua de Salvação porquê? O grande objectivo do renato Sampaio foi ganhar o Porto! Assim foi apresentado no Congresso Distrital!Vai ganhá-lo? O renato pode tentar desviar as coisas para Matosinhos, mas o centro da questãio é o PORTO! No plano simbólico político, mesmo que seja injusto, o PORTO é mais importante que o Distrito todo! Não ganhar o Porto, nem tirar a maioria ao Rio, às tantas ter a pior votação de sempre, é uma derrota estrondosa e não há tábuiia de salvação para o renato. Há tábua de salvação para o Guilherme se realmente ganhar o que porá os socialistas satisfeitos porque é uma vitória do PS.

Primo de Amarante disse...

Segundo quem está bem informado, as sondagens nada alteram em relação a aneriores.

M.Machado disse...

Ai não que não mudam. Esta das pessoas que têm a mania que os deuses só falam com elas... Por exemplo, em Matosinhos está tudo em aberto com o Narciso a subir. Em Lisboa nada está garantido. O que interessa nas sondagensd +e quando se conseguem vislumbrar as tendências que mudam o sentido de voto de pare do eloeitorado e dos indecisos. Matosinhos foi dado como ganhop pelo PS e neste mopmento, pela Eurosondagem não está.E falta uma da TVi. Se a distância se continuar a reduzir até quase entrar na margem de erro significa que o PS perde Matosinhos. Oxalá que não claro, mas tirando os actuais dirigentes distritais, para os socilistas em geral é indiferente que ganhe o socialista Guilherme ou o socilista Narciso.Penso que Narciso está a subir à medida que vai conseguindo fazer passar que o seu voto é no coração e não na mãozinha o que vai permitir ainda alguma baralhação.