segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Alguns números convenientes:

Com o número de votantes a subir, o PS tem no Distrito do Porto mais 16 706 votos do que em 2005, mas o PSD+CDS e o PSD têm mais 30 546.

No Município do Porto:
ESQUERDA PS+CDU+BE = 65 138
DIREITA PSD+CDS = 62507

3 comentários:

Pedro Aroso disse...

Está de parabéns a Esquerda (PS+CDU+BE) que, com os seus 65138 votos conseguiu infligir uma pesada derrota à Direita, que não foi além dos 62507 votos e de um ligeiro aumento percentual da maioria absoluta na CMP.

José Rodrigues disse...

O seu cinismo dá muito jeito para alguns imbecis da Esquerda perceberem que até a Direita mais básica e primária é capaz de ser masi espertóide. Vá-se rindo que, aterrorizado como é pela esquerda, um destes dias vai ganir... Embora sem razão nenhuma para isso a não ser engolir o cinismo, a petulância e ver o país a ter as reformas necessárias coisa que deve abominar... Aconselho-lhe um bom psicanalista norte-americano...

Pedro Aroso disse...

Aterrorizado pela Esquerda? Oh meu caro, nem no tempo do PREC, quanto mais agora que vivemos em Democracia!
Em relação ao futuro do país, vou repetir aquilo que já escrevi anteriormente: nas últimas eleições, José Sócrates foi o único candidatado com perfil para primeiro-ministro. Estou certo de que vai continuar a sua política de reformas rumo à social-democracia, por isso tenho todos os motivos para estar optimista.