quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Ajudar a construir um resultado de vitória para o PS nas eleições para o Parlamento Europeu, contribuir para a repetição da maioria absoluta nas eleições legislativas e inverter o ciclo de sucessiva perda de Câmaras Munincipais, (re)conquistando Câmaras governadas por outras forças partidárias, são metas exigentes a cumprir num calendário reduzido mas ao alcance de um grande partido e de uma grande Federação como é o PS/Porto."
Moção Global de Orientação Política "Ambição para Vencer" apresentada ao XIII Congresso Distrital do Porto por RENATO SAMPAIO, pág. 21.

5 comentários:

Paula disse...

Da minha parte, voto em Elisa Ferreira claro.

Manuela disse...

Pois eu sou do PS e hesito entre votar no Sá ou no Teixeira Lopes. Na Elisa da gamela ou na sua ( e do renato) Assembleia Municipal, nem morta. Vou votar no PS para a Junta e é um pau. Claro.O voto na Elisa é um voto inútil, só serve ao Renato Sampaio e os que vou ficar na câmara e nada vai ser a mesma coisa. Mais vale ter lá o Sá e o Teixeira Lopes que ao menos batem o pé ao Rio.Claro.

Josefina disse...

Eu também. A Elisa nem é candidata do PS. Nem a lista da AM, nunca foi aprovada. Que votem eles. Esta candidatura não tem nada a ver com o PS e vai dar o pior resultado de sempre.

Paulo MB disse...

Pois eu votarei na Elisa para que o Rio desapareça de vez. E esta causa é superior a todos os mal-entendidos da candidatura.
Os votos no PC ou no BE são de protesto, mas não tiram o Rio do lugar.
Quanto à AM e AF, evidentemente que não. Não voto em quem só quer lugares e despresa o trabalho honesto de anteriores autarcas.

José Júlio disse...

Se o BE tivesse eleito um vereador, o Rio perdia a maioria absoluta meu caso Sr. Engenheiro Paulo. Tiravam o Rio do lugar. É hora de caírem os velhos mitos...