quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sócrates gaba coragem da Câmara PSD
(JN) ALEXANDRA SERÔDIO 26.8.09 Foi um primeiro-ministro emocionado que, ontem, terça-feira, gabou a coragem da Câmara de Santarém que decidiu atribuir-lhe a medalha de ouro da cidade, a um mês das eleições legislativas. Sócrates apreciou do fundo do coração.

3 comentários:

Pedro Aroso disse...

Numa democracia pluralista como a nossa, não pode haver "agulhas". Caso contrário, estaríamos a caminhar a passo largos para uma "democracia" à moda de Hugo Chávez.
A publicação de opiniões vindas de gente com diferentes sensibilidades, é um dos aspectos mais salutares deste blog.

Anónimo disse...

Se fosse ao contrário gostaria de saber o que os socialistas diriam...

Pedro Baptista disse...

O Arq. Pedro Aroso desculpe-me por ter retirado o comentário que motiva o seu, onde aliás tem toda a razão e cujas palavras agradeço, mas não posso admitir que me venham colocar "agulhas",nem sistematica e paternalisticamente me venham fazer sinalética política aos critérios editoriais, ainda por cima sob a capota do anonimato. Este é um blogue aberto mas não vou permitir que um anónimo/pseudónimo o continue a perturbar e a tentar destruir porque não tenho idade para ingenuidades destas (só para outras). Aproveito para lhe dizer que muito aprecio a sua participação e para lhe enviar os meus cumprimentos e saudações democráticas.