sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Clima económico melhora pelo quarto mês seguido em Portugal
(PÚBLICO) 28.8.09 Os consumidores portugueses estão menos pessimistas e as empresas começam a prever melhores resultados. Em Agosto, o clima económico calculado pelo Instituto Nacional de Estatística acentuou a tendência de melhoria que se regista desde os mínimos históricos atingidos em Abril. E os indicadores de confiança dos consumidor já estão a regressar a níveis próximos do que se verificava antes da crise.

3 comentários:

Anónimo disse...

O PSD é tão mau, tão mau com a liderança que tem que isto vai ser um passeio para o PS. A não ser que o PS não seja melhor. Os males não vinham sobretudo da crise internacional? Então agora os bens não tem a mesma proveniencia? O Teixeira dos Santos já anda a dizer que é mérito da sua política? E antes não era demérito? Estes sinais só significam como a situação económica, por via das melhorias europeias poderá não ser estar a degradar mais, mas a situação social está a continuar a piorar.
O país tem sido dirigido á decadas por baratas tontas sem qualquer rumo.

Anónimo disse...

E as baratas mais tontas estarão no PSD não?
É que em 25 anos o PSD governou 14.ÉD isso que tem de ser analisado e cada um assumir as suas responsabilidades e dizer o que propõe com clareza.
Política de oportunismo e populismo já não colhe.

Micaela disse...

Então o PSD governou 14 e o PS 11. Qual é a diferença qualitativa? Onde está (lá vem o ataque insultuoso) o oportunismo e o populismo? É como o ladrão que grita: agarra que é ladrão!