quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Campanha das legislativas sem debates nas televisões
(Público) 27.8.09 Os debates entre os líderes partidários não deverão realizar-se por recusa do PS em aceitar o modelo proposto pelas televisões que consistia num frente-a-frente entre todos os candidatos. O PS só aceita dois "duelos" entre Sócrates e Ferreira Leite e um debate algardo a todos os partidos com representação parlamentar. Já o PSD aceitou hoje formalmente a proposta conjunta das três televisões.

6 comentários:

Pedro Aroso disse...

Esta decisão do Eng. José Sócrates é perfeitamente compreensível, sobretudo se nos lembramos daquilo que aconteceu na campanha para o Parlamento Europeu. Até eu senti pena do Professor Vital pela forma como foi fustigado pelos candidatos dos restantes partidos, que o mantiveram debaixo de fogo cruzado durante todo o debate.

Anónimo disse...

Mais uma prova de que Sócrates não é um democrata.

Anónimo disse...

Acabo de ver um cartas gigante da Dr. Elisa(?)com os seguintes dizeres:

O PORTO TEM IDOSOS
COMIGO TERÁ CIDADÃOS

Isto dá pra acreditar? Que quer isto dizer? os idosos portuenses não são cidadãos? A Elisa é que vem dar cidadania? E qualquer o sentido comunicacional e político desta m...? Que mensagem?
Se queria dizer que iria tratar os idosos portuenses como cidadãos que até ver não teriam sido assim tratados (por quem? Pela Câmara? Pelo governo?) embora isso não queira dizer grande coisa, mas se era isso que queriam, não é assim que se diz. Tantas inteligências para um borrada destas? Não devem ser assim tão inteligentes.
É nisto que gastam o dinheiro do PS ou seja dos contribuintes?

O PORTO TEM IDOSOS
COMIGO TERA CIDADÃOS

Isto nem o POUS se lembrava desta!
Nem uma cantiguinha da Ana Malhoa.

Anónimo disse...

Mas não há nada como o Santos Silva a "declinar" verbos ou a armar-se em paladino do SNS que têm vindo a destruir. Está mesmo em declínio. Tanto pontapé na gramática e na política só mesmo da Manelinha Ferreira Leite. O Bloco central não interessa a ninguem, é sempre do mesmo seja PSD ou este PS de direita

Anónimo disse...

Muito melhor! O SS já fala de negociações com os sindicatos ! Espantoso!

Micaela disse...

Onde está o espanto? esta é a pior campanha do PS-Porto de sempre. E o Abrunhosa vem dizer que não está na lista do Ps mas na da Elisa? E ainda por cima é candidato
à AM? Outro que só vem para o nome? O nome para quê? Dá um voto?