segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um homem de mão de Cavaco no BPN...
Arlindo de Carvalho constituido arguido no caso BPN
(Público) 20.7.09 O antigo ministro da Saúde Arlindo Carvalho e dois administradores da sociedade Pousa Flores foram constituídos arguidos no caso BPN e serão ouvidos hoje no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), revelou à Lusa fonte ligada ao processo.

4 comentários:

Paulo MB disse...

Atenção que a procissão ainda vai no adro.
Por cá isto costuma ser muito demorado. A justiça faz-se devagarinho.
Há quantos anos andam os senhores doutores (juízes, magistrados, advogados, procuradores,...) às voltas com o processo da Casa Pia?
Aqui sim, na Justiça, é preciso dar uma grande volta.
Quem será capaz de fazer um balanço sério da actuação do governo nesta área nestes últimos quatro anos e meio? Eu, como não sou da área, fico-me por aqui. Que falem os que tenham mais capacidade. Mas sem uma justiça célere nada feito. Continuaremos a fazer parte do último pelotão dos países civilizados.

Anónimo disse...

Mais uma grande CAVACADA!!!!!

Anónimo disse...

E correram com Menezes porque abriu a boca.
Vão ter de xplicar o que andaram a fazer.
Que a Justiça seja rápida em todos os casos.
Quem tem culpas deve ser castigado exemplarmente.
Sejam Cavaquistas ou não. Não pode haver contemplações.

Unknown disse...

Haverá vontade por parte do poder politico para que hája uma jutiça célere? quem legisla em Portugal? A AR presumo eu,uma AR que se farta de "parir leis, porque não legila no sentido de dar prazos para o sr Juíz responder? e não como acontece agora que tem prazos(!) indicativos! se quiserem uma justiça célere os prazos têm de ser prazos limite como acontece com os advogados. Só assim responsabilisando os sr juízes pelos prazos teremos uma justiça mais rápida. Até lá os srs juízes vão andar a "coçar" a micose brincando com o cidadão: