sábado, 11 de julho de 2009

Hoje, 15 horas, sede de candidatura de Elisa Ferreira:
DECLARAÇÃO DA CANDIDATA
(sem perguntas)
????????????????????????????????????????????????

8 comentários:

Anónimo disse...

Perante a bagunçada, incompetência, oportunismo,irresponsabilidade, disputa de lugares, negociatas, ausência de estratégia, a Drª. Elisa Ferreira só tem um caminh: RECUSAR A CANDIDATURA POR FALTA DE APOIO DO PS/PORTO.

Anónimo disse...

Elisa Ferreira só será candidata, se aceitar Orlando Gaspar em 2º lugar na lista; Saraiva, em 3º. O problema da Elisa é o problema dos empregos que tem de dar e não quer dar.
Não largam a mão destes lugares e Manuel dos Santos vai deitando gazolina ao fogo. Pensam já no eng Nuno Cardoso que lhes dá tudo o que quiserem. Mas, o pior, é que os conselheiros de Sócrates, nomeadamente santos Silva e Alberto Martins, garantem que retirar Elisa Ferreira levará a um desastre.
Por isso Sócrates não tem outra solução que não seja apoiar Elisa e pedir-lheque meta nas lias alguns desses desempregados.

Anónimo disse...

Caro anónimo, eu não teria dito melhor...

Anónimo disse...

Referia-me ao segundo anónimo...

GAVIÃO DOS MARES disse...

A senhora é assim tão má?
E há melhor???

Desta vez não me identifico disse...

Se tivessem assistido à conferência de imprensa perceberiam que não foi o PS Porto que tentou empurrar a EF para Bruxelas, mas sim alguns dos seus dirigentes concelhios que se estão a pôr em bicos de pés... O eterno problema das listas é que é bem real.
Soube-se entretanto que a Concelhia do Porto não reune quase há duas semanas...
Ficamos à espera do almoço de domingo.

Anónimo disse...

O Orlando não vale nada, tem de ser corrido urgentemente...

Anónimo disse...

Sei ofensa aos cães isto está abaixo de cão. Então o responsável da concelhia do Porto e da campajnha da Elisa passou a ser o renato? Boa. Para quem prometia ganhar o Porto, vai de vento em Porto!
E o Camarada Sócrates veio zursir o Orlando duas vezes até ele dizer que se auto-suspendia, que lhe tijhnha escrito duas caretas sem resposta. (O PS responde alguma vez a alguém?)E depois veio dizer aos "duplos" que não há problemas pois vão todos ganhar as Câmaras?
É assim mesmo! Força Isabel, Joana, Couto, Penedos e Gulherme Pinto. Iam na lista de deputados para quê? Vão ser presidentes de câmara, palavra de Sócrates!!!!!!
Foi uma pena o Manuel Seabra e o Ricardo Bexiga não se terem candidatado a nenhuma Câmara. Como as coisas podem correr mal em Lisboa com o Costa e na CP