terça-feira, 26 de maio de 2009

PS quer antecipação da segunda linha de metro
Deputados defendem que trajecto deve estar pronto em 2016
Como teria mais credibilidade fora do período eleitoral e pré-eleitoral!... Por quem tem toda a legitimidade para o fazer como são os deputados! Mesmo assim uma boa iniciativa da Deputada e candidata à Câmara de Gondomar, Isabel Santos(PB).
(JN) Em Linha 26.5. 2009 HUGO SILVA
Os deputados do PS defendem a antecipação, em dois anos, da linha de metro entre Campanhã (Porto) e Gondomar, via Valbom, cuja entrada em operação está prevista pra 2018. Ontem, visitaram a obra da linha para Rio Tinto.
O apelo dos parlamentares do PS tem como destinatário o Governo, que também é socialista. E que, segundo Isabel Santos, foi responsável pelo "novo élan" do metro do Porto, depois de em 2003 o Governo PSD ter "parado o andamento" do projecto.
A deputada, que também é candidata do PS à Câmara de Gondomar, foi escolhida para porta-voz dos socialistas ontem à tarde. E além de defender a antecipação da linha Campanhã/Gondomar para 2016, sublinhou a necessidade

2 comentários:

Anónimo disse...

A Isabel seria uma excelente Presidente de Câmara em Gondomar! Mas como todos os candidatos que cá vêm, são abandonados. o PS Gondomar é uma... nem vale a pena.
Enquanto isto estiver na mão do Cerqueira e das suas metástases Gondomar continuará o reino dos Loureiros

Manuel Silva disse...

CERQUEIRA?

O BARBUDO!?...

Oh anónimo das 15h15 está cego?