quinta-feira, 28 de maio de 2009

Plano Poupança Reincarnação
(JN) 29.05.2009
Uma das coisas em que, como os clientes do BPP, mais firmemente acredito é nas boas intenções dos bancos, que passam a vida a mimar-me e gastam fortunas em publicidade para me oferecerem negócios extraordinários, juros extraordinários, empréstimos em condições extraordinárias, cartões de crédito para comprar todos os luxos extraordinários que quiser sem gastar um cêntimo do meu bolso, e sei lá que mais.
Banqueiros como os do 2i Limited Reincarnation Bank (www.reincarnationbank. com), por exemplo, têm lugar certo no Céu, sentados à direita de Deus Pai. Não sabendo que mais fazer por mim, propõem-me agora (como é que o BPP não se lembrou disso?) assegurar o meu bem-estar na próxima reincarnação: "Se você não poupar nada para depois de morrer, o que terá quando renascer? (…) Poupe agora para quando reincarnar". Para isso, só tenho que pôr as minhas poupanças no 2i Limited, morrer e, depois de ter reincarnado, ir lá buscá-las com juros extraordinários. Infelizmente não tenho poupanças. Mas irei pedir um empréstimo ao 2i Limited e pagar-lho-ei (tenciono reincarnar como marmota) quando reincarnar.

1 comentário:

Manuel Silva disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pina no sempre no seu melhor