sábado, 16 de maio de 2009

"Concorro como independente com a camisola de Matosinhos, mas sempre com a t-shirt do PS por baixo" 17h23m, 16 Maio 2009 (Lusa) - Narciso Miranda apresentou hoje oficialmente a sua candidatura independente à Câmara de Matosinhos destacando a mágoa por ter sido preterido pelo seu partido, mas reiterando a sua qualidade de "socialista de alma e coração".
"Concorro como independente com a camisola de Matosinhos, mas sempre com a t-shirt do PS por baixo", afirmou Narciso Miranda.
O antigo autarca culpou o afunilamento do aparelho partidário por esta situação, mas considerou que, em contrapartida, a condição de independente lhe permite apresentar-se "livre e liberto de quaisquer condicionamentos partidários".

11 comentários:

Sérgio disse...

O Renato Sampeio não andou tambem sempre a dizer que o Narciso miranda não se candidatava? Mas a culpa não foi dele, foi de quem la o poz.Os Orlandos andaram a fezer fosquinhas mas na hora da verdade tudo a defender a familia, perdão, a mafia.

Primo de Amarante disse...

Gosto desta expressão Narciso
"culpou o afunilamento do aparelho partidário"

Não sei se Narciso é o mesmo que foi presidente da Federação Distrital do PS, amigo de Orlando Gaspar e Renato com quem mantinha conversas ao telemóvel por tempo infindável a combinar nomes para listas a deputados, a autarquias, a cargos "de confiança", etc. O que teve como assessora uma tal doutora de aviário que dirige a DREN.

Talvez seja outro Narciso!!!!...

renato gomes pereira disse...

olhem camaradas...gostei da frase "tenho a camisola socialista vestida por baixo..." Não é apenas matosinhos hoje que precisa de nasciso miranda mas sim o ps total... De narciso a alegre e atantos outros muito mais anónimos e semvisibilidade o ps vai-se esbatendo e tornar permissivo a outros que tais , que saltitam de poleiro em poleiro...

Nasciso...desejo que nunca tenhas de despir essa camisola PS...para o bem do Ps epara o bem de todos...

Força !!!

Sérgio disse...

Força Narciso! Afinfa-lhe!

Primo de Amarante disse...

"Cá fica" ou melhor "Lá Fica" quem não sabe fazer mais nada ou quem não se importa de viver na promiscuidade entre as ideias e a sua contradição na prática e não se importa com a incapacidade de alterar essa situação.

A candidatura de Narciso assemelha-se ao que acontecia com nobres que perdiam o poder, mas achavam que só
a sua classe é que tinha o "dom" de governar.

Para mim, tanto me faz Narciso como o porteiro do Infante de Sagres. O que desejava é que saissemos de uma oligarquia dos narcisos, gaspares, etc. e que o PS fosse um partido e não um grupo de interesses. Ser "partido" significa tomar parte por um conjunto de ideias que configuram projectos e escolher os que melhor poderão servir esse projecto e não aparelhar lugares na mesa do orçamento dos contribuintes e tudo com um blá...blá...que só engana quem se quer deixar enganar.

Anónimo disse...

A candidatura do Narciso quebra a oligarquia instalada e desfas o grupo de interesses no poder, pelo menos provisòriamente... Não perceber isto?...

Amigo de longa data disse...

Força Narciso, mostra-lhes como se faz POLITICA Autarquica e com Cidadania...


Matosinhos precida de Ti..


E o PS também, mas, estes Gaspares e Sampaios...entre outros.

Vai de Vela disse...

Alguém me explica porque perseguiram o Narciso a ponto de arranjarem esta situação?

renato gomes pereira disse...

Primo lá dos de amarante... Concordo contigo...mas...Nasciso sendo um dinossauro da politica...merece mais respeito do que os outros dinossauros que no momento certo não cederam o seu lugar...Narciso mostrou que não estva agarrado ao "taixo".. e eu quero que vai voltar aos comandos de Matosinhos para servir a causa comum..pode ser que esteja enganado...Mas não me parece...Nada tenho contra o Guilherme Pinto, nem nenhum outro camarada da sua equipa...até porque ficam muito acima de qualquer outro de outros partidos...
Não voto em Matosinhos...
...Mas os do "Porto" é que mandam!!!E mandam mal e pessimamente...

esta é mais uma razão para exigir eleições directas aos militantes nas escolhas das listas concorrentes..mais ou menos amodos como preconizava o camarada Pedro BATISTA

Vai de Vela disse...

Matosinhos foi o unico lugar do pais em que houve a vergonha da retiradea dos cartases. O menino Guilhermino, que acabou com o rabo entre as pernas, arrisca-se a bater com os costados na xoça. Mostrou que com poder torna-se num fascista.
Caso pra dizer
Não peças a quem pediu nem sirvas a quem serviu

renato gomes pereira disse...

Peçio desculpa pelas gafes e por ter mudado o nome do sempre camarada NARCISO MIRANDA.. de narciso para nasciso ( não confundir com corredor das provas de Nascar...eh!eh!)