segunda-feira, 6 de abril de 2009

Comissão Política Nacional
PS aprova quarta-feira lista de candidatos a eurodeputados
(Público) 06.04.2009 - 19h18 Lusa
A Comissão Política Nacional do PS reúne-se quarta-feira para eleger a lista de candidatos socialistas às próximas eleições para o Parlamento Europeu, disse hoje fonte do Secretariado Nacional deste partido.Segundo a mesma fonte, após o cabeça de lista do PS, Vital Moreira, a direcção socialista irá propor como "número dois" a actual eurodeputada e ex-presidente da Câmara de Sintra, Edite Estrela.
Entre os lugares considerados elegíveis também são dados como seguros os nomes dos actuais eurodeputados Capoulas Santos e Ana Gomes."A lista, que vai ter surpresas, foi trabalhada nos últimos dias exclusivamente entre o secretário-geral do PS, José Sócrates, e os dirigentes Pedro Silva Pereira e Vieira da Silva", adiantou o mesmo membro do Secretariado Nacional.

2 comentários:

Maria Capoila disse...

Não acredito que Elisa não esteja elegível. Depois de tanto trabalho na disponibilidade para as autárquicas... Tinha piada! E calava uma série de energúmenos. Até a mim.
Mas tão não vai acontecer.

Anónimo disse...

Se a Elisa não for candidata ao Europeu quero ver onde é que certos meninos que andam a dizer que ouve negócio onde é que se metem