domingo, 15 de março de 2009

Santos Silva diz que Manuel Alegre faz falta ao PS
Entrevista do ministro dos Assuntos Parlamentares ao “Diário de Notícias” e TSF

Augusto Santos Silva garante que PS “terá todo o gosto” em contar com Manuel Alegre
Não há como dar a cambalhota e surfar a onda! Quem é que manda? Bater na esquerda, afinal, não é assim tão bom... Bater por bater, mais vale bater no Lelo feito pushing ball de si próprio, só e abandonado!
15.03.2009 - 08h52 PÚBLICO
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, garantiu numa entrevista ao “Diário de Notícias” e à TSF, divulgada hoje, que o PS “terá todo o gosto” em contar com Manuel Alegre, voz crítica que tem pedido mudanças de política ao PS e ao Governo. Santos Silva sublinhou que o “processo de elaboração do programa do PS não é feito entre quatro paredes por duas pessoas, ou três, ou quatro. É feito participadamente, e estou certo de que todos os militantes do PS, em particular as suas maiores figuras, participarão nesse debate”.
Segundo disse na entrevista, Manuel Alegre “faz falta ao PS” e que “na fase em que nós estamos, quanto mais ideias melhor!”.
Relativamente às eleições europeias, Santos Silva comentou que o objectivo do PS é ganhar e que o partido se apresentará como “defensor do modelo social europeu”. Quanto às legislativas, a “questão absolutamente vital” é a “questão da estabilidade política e da maioria”.
Durante a entrevista, Santos Silva reconheceu existirem, "pelo menos, duas (...) campanhas negras" conduzidas em Portugal contra o primeiro-ministro, por uma televisão e um jornal diário. "Não vale a pena tentar disfarçar operações políticas, não vale a pena disfarçar aquilo com jornalismo. Porque não é jornalismo!"

2 comentários:

Anónimo disse...

O Béria virou cordeiro.

Unknown disse...

Ó meu caro M. Machado:
Chamar Béria ao ASS é béra! vá lá, não seja mau, fique pelo nome de sacristão que é mais apropriado!O próximo pároco que vier, mesmo que diga o contrário deste, pode contar com a dedicação do SS, não acha mais apropriado?