quarta-feira, 18 de março de 2009

Famílias com desempregados vão ter redução de 50 por cento na prestação da casa
As famílias com desempregados vão ter uma redução de 50 por cento na prestação do crédito à habitação. A medida - que terá uma duração máxima de dois anos - faz parte de um pacote apresentado hoje pelo primeiro-ministro, durante o debate quinzenal na Assembleia da República, que visa apoiar as famílias durante este período extraordinário de crise. José Sócrates anunciou, ainda, a criação de um provedor do crédito e ajudas extra para os estudantes cujos pais estejam no desemprego.

4 comentários:

Primo de Amarante disse...

É uma boa medida, mas ainda reside apenas na anunciação. E com tanta anunciação e tantos elogios a propósito das mesmas feitos a si próprio (pois é do seu governo que se trata)dá para pensar no ditado "elogios em noca própria é vituperio".

Não precisamos de governantes que nos façam uns favorezinhos, dizendo que nos dão isto ou aquilo, mas de governantes que governem com sentido de dever, pois é no sentido do dever que se define o sentido de Estado.

Anónimo disse...

Que querem mais? Já não têm medidas de esquerda que cheguem? Querem esquerda ou extrema-esquerda?

Anónimo disse...

Só letra. ninguem acredita em nada. Tá tudo farto destes politicos de caca. At6é agora era apertar, agora é tudo, vai a ver-se não é nada

Primo de Amarante disse...

Um bom governo é o que diminui o sofrimento dos que mais sofrem e isso foi sempre a primeira causa de esquerda. Por isso a apoiamos.

A esquerda é, por isso, só uma: a do lado do coração.

Quando se fala de extrema-esquerda fala-se pela boca dos querem uma esquerda ao lado da direita.

O problema deste governo é o de piscar à esquerda e virar à direita. Ou melhor, anuncia, com grande propaganda, virar à esquerda e vai sempre para a direita.

Só propaganda, porque sem a base de apoio de esquerda, Sócrates perde as eleições. A esquerda funciona como a cenoura na mão para conduzir o dito e isso é uma estratégia que se tem demonstrado de má fé.