sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Paulo Pedroso é o candidato do PS à Câmara de Almada
27.02.2009 - 09h08 (Lusa) Paulo Pedroso vai ser o candidato do PS à Câmara Municipal de Almada, numa decisão aprovada ontem à noite numa reunião da concelhia de Almada do Partido Socialista, com 41 votos a favor, quatro contra e um branco.
“Paulo Pedroso é um político de Almada que reúne as melhores condições por forma a dar resposta à missão de transformar Almada num município que preste o melhor serviço público aos cidadãos, às empresas e aos criadores de arte e cultura”, explicou à Lusa António Mendonça Mendes, presidente da Concelhia do PS-Almada.
“A reconhecida competência técnica e política com provas dadas no Governo de António Guterres também tiveram peso na escolha do candidato”, acrescentou.Paulo Pedroso tem fortes ligações familiares com o concelho de Almada, onde viveu, tendo sido presidente do PS-Almada e membro da Assembleia Municipal (1995-97) até integrar, no ano de 1997, o Governo de António Guterres, onde foi Secretário de Estado e Ministro do Trabalho e Solidariedade Social.
A carreira política de Paulo Pedroso, que actualmente é deputado do Partido Socialista por Setúbal, teve início em Almada.
O responsável da concelhia destacou que o “PS Almada está mobilizado, forte e promoverá uma campanha inovadora e de proximidade com os cidadãos, como tem vindo a fazer com o Espaço Almada 2009”.

Sem comentários: