quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ministério Público proíbe sátira ao Magalhães no Carnaval de Torres Vedras
O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Miguel, foi surpreendido ao início da tarde com um fax do Ministério Público no qual era dado um prazo à autarquia para retirar o conteúdo sobre o computador Magalhães, que fazia parte do "Monumento", onde apareciam mulheres nuas. “Achamos que pela primeira vez após o 25 de Abril temos um acto de censura aos conteúdos do Carnaval de Torres”, lamentou o responsável, em declarações à Antena 1.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há proibição à sátira mas aos NUS que estão proibidos por lei. E muito bem. Até no Brasil é proibido.

Anónimo disse...

Os nus são terríveis. Ninguém devia nascer nu. Nem existir nu. Nem no Brasil.

Anónimo disse...

Está tudo resolvido. Afinal foi tempestade em copo de água.
Se o presidente da Camara não fosse PS lá tinhamos folhetim da oposição a favor da liberdade de expressão, contra o governo de Sócrates e pátáti, ...

Anónimo disse...

Governo de Sócrates e Ministério Público têm alguma coisa a ver? Se têm a coisa está pior do que se pensa. E como haverá CARNAVAL sem carne de porco e de porca, mulheres e homens nus, mamas e testículos descomunais, infedilidade conjugal legal, neuroses em liberdade, a curarem-se... Que merda é o Carnaval senão isto? Queriam que se fosse às missa no Entrudo. O Carnaval é o triunfo da verdade, ou seja das mentiras( fantasias ) com que se escrevem as verdades escondidas em cada um. Os censores não passam duns imbecis. Como sempre.Nomeadamente como a Eclésia quando proibia o Carnaval.

Anónimo disse...

Foi um bom golpe publicitário! É Carnaval, soltem-se os palhaços!