terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

É meio-dia! O Comandante da PSP de Braga ainda não está demitido? O Governador Civil ainda não tomou medidas, nomeadamente o pedido de desculpa ao Sr. António Lopes, promotor da Feira do Livro de Saldos em causa? Ou terá de ser o Ministro da Administração Interna, o que seria mais complicado? A demitir ou a ser demitido! E como é possível uma PSP Distrital, comandada, pelos vistos, por alguns analfabetos funcionais, tomar atitudes destas, no seguimento de "denúncia popular" e sem qualquer mandato de um juiz? Não se investiram milhões para melhorar o nível cultural da PSP, nomeadamente da sua direcção?
EBraga terá deixado de ser a capital cosmopolita dos últimos anos, centro dinâmico do progresso e irradiador de cultura, e terá voltado à "Idólatra" superiormente descrita pelo Luiz Pacheco? O centro pacóvio dos três pês?
Sócrates, cujas posições em matéria de costumes só podemos aplaudir, mesmo que a maioria do Partido o não faça ou o faça a contra-gosto, tem aqui um bom momento para intervir genuinamente. E, claro, para recuperar à esquerda qualquer coisinha, se ainda for a tempo...(P.B.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Outra vergonha!