quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mário Almeida tem o «aval» do PS de Vila do Conde para se recandidatar à presidência da Câmara Municipal nas próximas autárquicas.
(PJ) 31.12.2008
O PS/Vila do Conde aprovou por unanimidade uma proposta que defende a recandidatura de Mário Almeida à presidência do município nas eleições autárquicas de 2009, considerando que é 'importante para a concretização de muitos projectos em curso', Mário Almeida, engenheiro civil, é presidente da Câmara de Vila do Conde desde 1981, tendo anteriormente exercido as funções de vereador naquele executivo municipal.
A decisão de propor a sua recandidatura foi aprovada por unanimidade numa reunião realizada segunda-feira à noite em que participaram os membros da comissão política concelhia e dos secretariados do PS e da JS, além de vereadores e deputados municipais e presidentes de juntas de freguesia socialistas.
O documento defende ainda que Mário de Almeida desenvolva os contactos necessários para que fiquem escolhidos, até Março, os candidatos socialistas às juntas de freguesia do concelho de Vila do Conde.
Caso aceite a recandidatura à presidência da Câmara de Vila do Conde, Mário de Almeida vai defrontar nas eleições autárquicas o social-democrata Pedro Brás Marques, candidatura já anunciada. O actual presidente da Câmara ocupa o cargo desde 1981

1 comentário:

Primo de Amarante disse...

Vai ser muito dificil aceitar!... É um homem muito desprendido da política e sabe, ele e os filhos, fazer muitas mais coisas!