quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais um apoio ... limitado... mas sempre bem-vindo


Muito boa tarde Professor

Já há algum tempo que não o encontro, fui seu aluno na Escola Secundária Clara de Resende onde tivemos algumas trocas de ideias pois o Professor estava em transição para a Plataforma de Esquerda.
Sempre foi uma pessoa que segui com atenção e admiração mesmo quando pensava diferente de si, agora que as nossas vidas se cruzaram no mesmo partido e pretende assumir um cargo que representa a forma de pensar das gentes do Norte, venho declarar a minha solidariedade e a minha disponibilidade para o ajudar nesta luta.
Neste momento não estou filiado no PS porque no último censo como troquei de morada não recebi o documento para revalidar e tambem só dei por isso quando fui votar para as últimas eleições concelhias de Gondomar e não constava das listas mas estou disposto a voltar a filiar-me e a ajudá-lo no que for preciso pois estou um bocado cheio desta vassalagem ao poder central.

Um abraço -- Fernando Miguel Azevedowww.autismo-norte.blogspot.com

Sem comentários: